segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Doce vampira


MISTURAMA - HEADER DA JU (10SET) (Foto: Malhação/ TV Globo)
Hey, galera!
Hoje é dia de festa! A Chapensante, minha chapa, ganhou as eleições pro grêmio do Quadrante e deixou aqueles manés da Chapiriguetes comendo poeira! Por isso a gente resolveu fazer uma festa à fantasia na quadra da escola, pra comemorar nossa vitória.
Acho que acabei me empolgando e fiz uma superprodução. Quem nunca, né? Afinal, não é todo dia que a gente pode abusar da sombra marrom e do batom vermelho (esse é com efeito matte, ou seja: quase sem brilho)! Vocês sabem que meu lema é “menos é mais”, só que pra se fantasiar de VAMPIRA, “mais é tudo”!
Ju vampira (Foto: TV globo/Malhação)

Pra dar um ar ainda mais fatal pro look, coloquei uns cílios postiços enoooormes! E no pescoço, não satisfeita com um apenas, coloquei DOIS maxicolares. Curtiu?! Essa fantasia não é, tipo, puro glamour?
Agora vou lá, porque tem um festão da minha chapa me esperando!
Bora Chapensante! Para o alto e avante!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário