sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Como fazer um make estilo “mulherão”


MISTURAMA - Dicas da Ju (Foto: Malhação/ TV Globo)
Hey, todo mundo!
Você já teve que parecer mais velha pra impressionar alguém especial? Pois é... Eu, que tenho essa cara de menininha, tô passando por isso hoje. É que vou encontrar uma galera da moda e não posso fazer feio... Pra me salvar, só mesmo um make mais marcado, com olhão e bocão! Quer aprender o truque? Não tem mistério! Olha só o passo a passo no vídeo:
 Ah, e vale caprichar no figurino também. Eu escolhi uma blusa um pouco transparente, mas nada vulgar, só pra dar um ar mais maduro. Acho que a dica é não exagerar no decote nem no tamanho da saia e procurar usar tecidos mais finos e elegantes. O importante é você se sentir segura e poderosa!
Curtiu? Então torce por mim, tá?!
BeiJU
Clique na foto e veja o video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário