terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Do que as mulheres gostam?


Dicas da Ju (Foto: TC Globo / Malhação)
Hey, todo mundo!
Gente, como eu sou uma pessoa muito justa e gosto de direitos iguais, vou dedicar o meu post de hoje a Eles. Sim, aqueles que fazem a gente pirar, se apaixonar e se complicar! Os meninos! Porque vamos combinar que eles também têm direito a umas dicas de moda, né?

Acompanho vários blogs com dicas de looks pra mulherada, e os homens ficam lá chupando o dedo! Então que hoje eu vou mostrar do que as mulheres gostam neles! Atenção rapaziada, se liguem no dicas da Ju!
 Pra ficar ainda mais unissex meu post, eu chamei o meu amigo Gil pra me ajudar. No começo ele ficou com vergonha, mas até que ele se saiu bem! Aliás, o que é o Gil sem camisa, todo saradinho?! Acho que vai ter muita menina passando mal com esse vídeo! Rsrsrs  
Quem curtiu compartilha!
BeiJU :*
Clique na foto e veja o video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário