terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Procuram-se pilhazetes


MISTURAMA - POST DO PILHA (HEADER 30 AGO) (Foto: Malhação/ TV Globo)
MC Pilha na área, e se derrubar é pênalti! Saca só, galera: o grande mestre dos mestres, DJ Marlboro, me procurou pessoalmente pra tratar de assuntos profissionais! Ah, moleque! Tô tirando onda! O cara se amarrou tanto no meu desempenho lá no sarau do colégio que me deu a ideia de lançar um clipe. Muito play! É isso, aí! E ainda houve boatos que eu tava na pior... Kkkkkk!
Pilha e Marlboro no Misturama (Foto: TV globo/Malhação)[se isso é tá na pior...]
Já tá tudo no esquema, o Orelha vai ser o diretor e só tão faltando as pilhazetes, pra rebolarem até o chão ao som do pancadão. Então, vai rolar um teste lá na pracinha do lado do Quadrante, quem quiser participar, pode vir, é só chegar!
Então valeu! Quando a gente se vê, a gente se encontra! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário