terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Quer cantar, quer cantar? O Pilha vai te ensinar!


MISTURAMA - POST DO PILHA (HEADER 30 AGO) (Foto: Malhação/ TV Globo)
Fala, minha família! Essa é pra quem duvidou de mim! Meu clipe vai ficar a parada mais maneiro do mundo! Diretor Orelha já tá editando a parada, mas me mandou um trailerzinho esperto pra vocês irem sentindo o gostinho do clipe. Ah, mlq! Segura!
Enquanto o clipe não vem, vai decorando a letra aí ó:
Carinho, amor e paixão
Viver um sonho, uma paixão sem ligar para razão
E só deixar acontecer e sentir muito prazer
Apenas se entregar, sem ter medo de amar
Ouça a voz do coração que diz carinho, amor e paixão
Quem na vida já amou e, sem medo, se entregou
E claro que vai confessar que o bom da vida é amar
(Refrão)
Por isso eu amo sem medo
Meu sentimento já não é nenhum segredo
Por isso eu amo sem medo
Meu sentimento já não é nenhum segredo
Se a tristeza te abraçou, pra solidão se entregou
Sem coragem pra lutar um mundo novo enxergar
Não deixe a chama se apagar

Te encontra e como uma flor irá nascer e com certeza vai dizer
Então se você quer amar não faça como evitar pois
a pessoa que te ama tem o mundo pra lhe dar
Clique na foto e veja o video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário