quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Rasgue seu rótulo: vídeos da galera - parte 4


header CRAU vale este (Foto: TV globo/Malhação)
Nossa, fiquei super emocionada com os vídeos que vocês mandaram pro C.R.A.U. Gostei de ver geral rasgando os rótulos e mostrando que não tem nada de errado em ser diferente. Eu mesma sempre fui considerada esquisita por muita gente, sempre me colocaram milhões de apelidos, me zoaram de todos os adjetivos, mas quer saber? Eu sou assim e tenho muito orgulho disso! #prontofalei
Prefiro ter personalidade e ser do jeito que eu gosto, do que me enquadrar na forma que os outros querem!
Bom, hoje foi a minha vez de selecionar alguns depoimentos pra postar aqui no site. Dá um confere e vê se o seu entrou nessa leva!
Beijinhos, Morg
Quer ver mais vídeos da galera? CLICA AQUI!
Clique na foto e veja o video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário